Mercedes Sosa





Não sei como qualificar a voz de Mercedes Sosa ... nem precisa, só escuto e amo. Entra nos meus ouvidos sem ferir, me tranquiliza. Me remete logo à Argentina.

Tenho muitas memórias dos tempos que vivi na Argentina, desde a minha primeira ida, com um pouco mais de 18 anos. Minha primeira "aventura", pelo Sul do Brasil até chegar à BsAs. 

Argentina é um capítulo especial e curioso na minha timeline. Memórias que me deixaram o sentimento de Saudade. Saudade é o sentimento de que o tempo vivido foi tão bom, mas não foi o suficiente, e justo por isso é inesquecível. Por isso, prefiro sentir Saudade, ainda que a nostalgia me desequilibre um pouco, mas quero ter o desejo constante de voltar, de rever, de reencontrar, de conversar, de abraçar, e de fazer tudo isso logo. 







Comments

Popular posts from this blog

Chi Il Bell Sogno Di Doretta

Existe algo mais brega do que um rico roubando ? Algo mais chique do que um pobre honesto ?

Eu sei, mas não devia