O Amigo


um dia, vidas se cruzam 
e começam a caminhar em paralelas

um começa a decifrar a natureza do outro

encantam-se com as qualidades
deixam escapar imperfeições 
mas se perdoam

o amigo liberta

não é preciso impressionar
se empenha para te compreender
não condena, não faz juízo final

pode ser o único amigo na sua vida,

mas não há razão para incômodo
é fato, amigos são raros

me assegurei do amor do meu amigo 
ao perceber que ele me guardava
aquele que guarda seus segredos, é o seu amigo

amava te fotografar, te desenhar

isso era um presente para mim mesmo
ainda que de mim para ti

a saudade se agiganta

não estamos no mesmo tempo, na mesma vida
não mais ... 




Comments

Popular posts from this blog

Chi Il Bell Sogno Di Doretta

Existe algo mais brega do que um rico roubando ? Algo mais chique do que um pobre honesto ?

Eu sei, mas não devia