Into The Wild
'Into The Wild' é um belo filme de Sean Penn, um daqueles filmes que se encaixam na categoria de poéticos e filosóficos.
A estória é contada de forma simples, preservando a emoção, acrescida de uma bonita trilha sonora, produzida por Eddie Vedder (Pearl Jam), sendo baseada na vida real de um jovem de uma típica família norte americana, que por não se sentir bem adaptado em seu meio, rompe com os privilégios e se desapega de tudo o que é materialmente estável e seguro em sua vida, como maneira de libertar-se da melancolia influenciada pelas relações interpessoais e normas sociais que, na visão dele, eram cheias de hipocrisia e toliam sua forma genuína de sentir e de pensar.
Sai em busca de novas experiências, como um ermitão, atravessando regiões do país e experimenta o isolamento do deserto do Alaska, onde se dá o desfecho final desta estória.
Encontra nas coisas simples da vida e na solitude da natureza bela, selvagem e pura, a real sensação da paz, de satisfação e de liberdade, que tanto buscava, consigo mesmo, sem depender do olhar e da aprovação de qualquer outra pessoa.

Comments
Post a Comment