Shakespearean

 



Em a cena do balcão, Romeo, o Montecchi, e Giulietta, a Capuleti, da peça de Shakespeare (poeta e dramaturgo inglês). 

Filhos de famílias inimigas, eles se  conhecem em um baile e se apaixonam um pelo outro.

Depois do baile, Romeo pula o muro da casa de Giulietta e vai espreitá-la.

Giulietta está em seu quarto, mas vem pra varanda, e começa a falar dele, e aí ele se apresenta. 

Então, ela o diz : poucas palavras dessa voz ouvi, mas pelo som logo a reconheci. Tu não es um Montecchi ? Não te chamas Romeo ? 

E ele responde : Não, minha bela, nem Montecchi, nem Romeo ! Se o meu nome não te agrada, eu não sou eu ...

Comments

Popular posts from this blog

Chi Il Bell Sogno Di Doretta

Existe algo mais brega do que um rico roubando ? Algo mais chique do que um pobre honesto ?

Eu sei, mas não devia