Música das Minas Gerais, Flávio Venturini





ESPANHOLA

(Flávio Venturini e Guarabyra)


Por tantas vezes

Eu andei mentindo

Só por não poder

Te ver chorando


Te amo espanhola

Te amo espanhola

Se for chorar

Te amo


Te amo espanhola

Te amo espanhola

Se for chorar

Te amo


Sempre assim

Cai o dia e é assim

Cai a noite e é assim

Essa lua sobre mim

Essa fruta sobre o meu paladar


Nunca mais

Quero ver você me olhar

Sem me entender em mim

Eu preciso te falar

Eu preciso, tenho que te contar


Te amo espanhola

Te amo espanhola

Se for chorar

Te amo


Te amo espanhola

Te amo espanhola

Se for chorar

Te amo


Sempre assim

Cai o dia e é assim

Cai a noite e é assim

Essa lua sobre mim

Essa fruta sobre o meu paladar


Nunca mais

Quero ver você me olhar

Sem me entender em mim

Eu preciso te falar

Eu preciso, tenho que te contar


Te amo espanhola

Te amo espanhola

Pra quê chorar

Te amo


Te amo espanhola

Te amo espanhola

Pra quê chorar

Te amo




https://www.youtube.com/watch?v=7pD4qTafLnI

Comments

Popular posts from this blog

Chi Il Bell Sogno Di Doretta

Existe algo mais brega do que um rico roubando ? Algo mais chique do que um pobre honesto ?

Eu sei, mas não devia